Logica do Tite

Pato faz 8 gols no campeonato, dá a vitória contra o Criciúma, perde um penalti=banco, não presta mais, 40 milhões queimados por conta de um pênalti, em um time que jogou os 180 minutos retrancado

Sheik não marca gols, não da assistencias a dois meses, a última vez que marcou gol estava impedido num rebote do Dida, chega toda hora atrasado, reclama quando é substituido, é expulso depois de 5 minutos em campo contra Luverdense e contra o Grêmio, cria polemicas desnecessarias=Titular absoluto

E pra completar ele coloca o melhor armador disparado do time de centro-avante!

Tá difícil aguentar isso...

179 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X